A CEN SE REÚNE

No dia 12 de fevereiro, a CEN se reuniu em Brasília. Ao "fecharmos" este número do INFORMATIVO, ainda não podemos conhecer os resultados da reunião, mas é possível adiantarmos que a revisão do Estatuto, a criação de órgãos de ação setorial, a odisséia de criação da FUNSOL, as dificuldades que conhecemos para implantar o pleno respeito às normas administrativas e contábeis, estarão na pauta.

Estamos informados sobre um excelente índice de comparecimento à reunião da CEN. Certamente, no número de março, decisões tomadas agora serão objeto de noticiário. Como devem ter notado, a reunião acontecerá mesmo tempo em que o Governo promove essa curiosa reunião de todos os Prefeitos do Brasil, de São Paulo à Cova da Onça, para ouvir palestras e notícias alvissareiras.

Quem sabe saberemos como acabou a questão dos milhões pagos ao marqueteiro Duda, da mão na mão e no exterior, e o que vai ser feito com o Corregedor dono de castelo que era algo entre uma ilusão contábil e um antro de jogatina… Quando dizemos que o Brasil precisa que o PHS dê certo…

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta