A menos de 500 dias da abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016, há uma grande expectativa para a recepção de quase 350 mil turistas e profissionais, além de dez mil atletas. Titular da Comissão de Turismo na Câmara dos Deputados, o deputado Adail Carneiro (PHS-CE) pretende reunir informações para auxiliar a atuação de empreendedores durante o evento esportivo.

O deputado apresentou na última terça-feira (14) um requerimento em que solicita a realização de audiência pública com a participação do presidente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Luiz Barreto Filho, para discutir soluções do preparo das micro e pequenas empresas para as Olimpíadas do próximo ano.

“É mais um grande evento que o Brasil irá sediar. Isso se faz necessário para que a gente possa dar segurança ao microempresário e microempreendedor”, afirmou o parlamentar.

Adail Carneiro afirma que a presença de lideranças dos segmentos na comissão e o recolhimento de dados acerca do tema serão necessários para dar subsídio ao colegiado nas discussões e projetos. “Queremos que o presidente do Sebrae faça uma explanação para dar segurança àqueles que querem participar deste grande evento”, ressalta.

Adail Carneiro convida Sebrae para tratar das Olimpíadas

Deixe uma resposta