Assista a Plenária Nacional do PHS ao vivo

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) realiza neste sábado, 30, no Hotel Nacional, em Brasília, sua Plenária Nacional. O evento contará com a presença de representantes do partido de todos os estados, parlamentares solidaristas e outros filiados.

Para aqueles que não poderão participar do encontro, o PHS disponibiliza a transmissão ao vivo, pela internet, da Plenária Nacional. 



A abertura da plenária foi às 9h e o encerramento será às 17h. Além dos debates sobre eleições 2014 e o trabalho do partido em cada estado, os participantes vão acompanhar palestra sobre a minirreforma eleitoral. A Comissão Executiva Nacional também irá homenagear as pessoas que mais contribuem para o solidarismo brasileiro com a entrega da medalha “Ordem do Mérito Solidarista”.

"É um momento para debater as ações do partido e para fazer um balanço do último ano do PHS. Os solidaristas terão espaço para apresentar ideias e sugestões para nossa caminhada até 2014", destaca o presidente Nacional, Eduardo Machado.
 

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta