Belarmino é diplomado vereador para seu 3º mandato em Jaboatão dos Guararapes (PE)

O 2º vice-presidente do PHS, Belarmino Sousa, foi diplomando vereador para o seu terceiro mandato em Jaboatão dos Guararapes (PE). Belarmino é também presidente da Executiva Estadual do PHS no Pernambuco. O solidarista, conhecido como “um homem de muitos amigos”, tem fortes alianças na cidade e em todo o Estado.

Além de projetos na área da saúde, educação e cultura, o vereador do PHS tem como grande objetivo o apoio aos micro e pequenos empresários e a geração de emprego e renda para a cidade que conta hoje com cerca de 700 mil habitantes.

Segundo Belarmino Sousa, o trabalho do partido, a partir de agora, tem forças concentradas para que o PHS surpreenda nas eleições estaduais de 2014. “É com essa garra que seguimos para mais um mandato e buscamos, cada vez mais, o fortalecimento do PHS”, finaliza Belarmino.

Em todo o estado do Pernambuco, foram 28 vereadores eleitos, três deles na capital pernambucana: Edmar de Oliveira, Davi Muniz e Wilton de Brito. Ao todo foram 168.751 votos para os candidatos ao cargo de vereador pelo PHS e mais de 26 mil votos para os candidatos a prefeito.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta