Belarmino e França participam de plenária do PHS em Alagoas

O 2º vice-presidente Nacional do PHS, Belarmino Sousa, e o secretário-geral, Luiz França, participam da Plenária Estadual do PHS Alagoas nesta sexta-feira (21), em Maceió. O encontro será na Câmara Municipal de Maceió, a partir das 14h.

De acordo com o presidente Estadual do PHS, Marcos André Omena, na pauta de debates estão: formação de chapa para a disputa das eleições de 2014, as ações para eleger deputados estaduais e federal, a campanha nacional de filiação ao PHS e outras deliberações regionais.

O evento deve ter a participação de centenas de solidaristas de todo o estado de Alagoas. O secretário-geral Luiz França lembra que o presidente Eduardo Machado não poderá comparecer porque irá representar a Executiva Nacional do PHS na região norte durante o fim de semana. “Temos que nos dividir para participar dos encontros regionais. O presidente gostaria de estar em todas as reuniões, mas nem sempre isso é possível. Estaremos ao lado dos companheiros de Alagoas para falar de política e das metas do partido”, destaca.

As plenárias estaduais tiveram início em 8 de fevereiro, em Goiás. Também já foram realizados os encontros do Distrito Federal, em 12 de fevereiro, e do Espírito Santo, em 16 de fevereiro. Até o fim de abril, todos os estados devem realizar as plenárias do PHS.

Deixe uma resposta