Belarmino Sousa prestigia confraternização do PHS em João Pessoa

O Partido Humaninsta da Solidariedade na Paraíba (PHS-PB) realizou uma reunião de planejamento para o trabalho em 2013 e sua festa de confraternização com a presença dos dois vice-prefeitos e de grande parte dos vereadores eleitos nas Eleições 2012. O evento ocorreu no último sábado (22), em João Pessoa.

O 2º vice-presidente Nacional do PHS, Belarmino Sousa, representou a Executiva Nacional do partido durante o evento e parabenizou o desempenho dos solidaristas da Paraíba nas últimas eleições. Belarmino apresentou uma mensagem de incentivo aos companheiros e de agradecimento, em nome do presidente Nacional, Eduardo Machado.

Belarmino se disse surpreso com a presença numerosa de dirigentes e mandatários, pelo fato de a reunião ser realizada às vésperas das festividades natalinas e afirmou que isso mostra “que os paraibanos estão vestindo a ‘alma’ do solidarismo”.

De acordo com o presidente da Executiva Estadual do PHS-PB, Júlio Cezar Viana, o vice-presidente deixou importantes orientações sobre o trabalho a ser realizado em todo o País para o sucesso do PHS nas eleições de 2014. Segundo Belarmino, a meta é eleger pelo menos um deputado federal e dois deputados estaduais em cada Unidade da Federação.

Após ressaltar o empenho de todos no último pleito e parabenizar nominalmente os eleitos, Júlio Viana agradeceu e convocou todos para a luta de 2014. “O trabalho para elegermos deputados federais e estaduais começa agora, com a instalação e reinstalação de Executivas Municipais, e para tanto contamos com a ajuda de todos os dirigentes, mandatários e filiados”, destacou.

Viana disse ainda da necessidade de se instalar o PHS Jovem e o PHS-Mulher nos municípios onde o partido esteja. “A formatação de uma chapa com bons candidatos para a Câmara Federal e para a Assembléia Legislativa é um trabalho da Estadual, mas tem que haver a participação ativa dos mandatários, dirigentes e lideranças municipais a fim de motivar os homens e mulheres de bem a aceitarem o PHS com o seu partido para as eleições de 2014”, pontuou Viana.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta