Benko compara Fundação Casa a “campos de concentração”

O candidato do PHS ao governo de São Paulo, vereador Laércio Benko, participou de sabatina da Record News e do Portal R7 nesta segunda-feira (4), em São Paulo. Benko foi entrevistado pelos jornalistas Heródoto Barbeiro, Ricardo Kotscho, Nirlando Beirão e Marco Antônio Araújo.

Em suas considerações, o solidarista comparou as unidades da Fundação Casa a "campos de concentração". Ele afirmou que a instituição "é um depósito de jovens". Benko criticou os excessos da Polícia Militar, mas descartou eliminá-la caso seja eleito governador. O solidarista foi o primeiro entrevistado da Record News na série de sabatinas.

Veja matéria completa e assista ao vídeo no Portal R7

Benko está entre os quatro nomes com mais intenção de votos para a disputa do governo de São Paulo, que tem o maior colégio eleitoral do Brasil. Os dados são da última pesquisa Ibope, divulgada em 30 de julho. A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de julho. Foram entrevistados 1.512 eleitores em 78 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

 

Deixe uma resposta