Benko destina R$ 1,5 milhão para melhorias em São Paulo

Moradores da Vila Jaguara, na capital paulista, serão beneficiados com verba de Emenda Parlamentar de autoria do vereador Laércio Benko (PHS SP) para reforma do Clube da Comunidade (CDC) Vila Jaguara. Localizado na Rua Michel Haddad, 23, Zona Oeste da cidade, o clube passará por uma revitalização completa: serão restaurados os gramados, quadras, vestiários, e infraestrutura em geral.

Nascido no bairro de Vila Jaguara, Laércio Benko vem dedicando seu mandato para melhorias na região. No início de 2013, o vereador destinou verba para revitalização da Praça da Petrolândia e durante todo o ano, lutou contra o Lixão que a prefeitura paulistana queria implantar no bairro. Com a ajuda da população local, que se mobilizou para impedir isso, o Lixão foi retirado da planilha original da prefeitura.

Segundo o vereador, atualmente, o campo do CDC está sem iluminação, sem água e abandonado. A grama do local cobre toda sua extensão e a área dos vestiários tornou-se ponto de encontro para baderneiros. “Estamos levando mais qualidade de vida e segurança para os moradores da minha querida Vila Jaguara: com a reforma do CDC, a população terá um local de qualidade para prática esportiva, lazer e de socialização”.

Deixe uma resposta