Os dois candidatos a governador pelo PHS – Laércio Benko (SP) e José Muvuca (MT), se destacaram em suas participações nos primeiros debates com candidatos ao governo de seus estados. Benko participou de dois debates: nesta última segunda-feira (25), promovido pelo SBT, Folha, Uol e Jovem Pan, e no sábado (23), promovido pela Band.

Laércio Benko, que é também vereador da capital paulista e presidente do PHS SP, foi considerado pela mídia e crítica um dos candidatos mais articulados. Defendeu suas propostas e cobrou posicionamentos de seus adversários políticos.

No Mato Grosso, não foi diferente para o candidato do PHS. José Muvuca participou nesta segunda-feira do seu primeiro debate com os outros candidatos ao governo do Estado. O debate foi realizado pela TV Record Mato Grosso, mediado pelo jornalista Antônio Carlos Silva. Muvuca se destacou pela clareza nos projetos e postura firme em defesa do povo de Mato Grosso.

Além da propaganda eleitoral gratuita, o eleitor tem a possibilidade de conhecer mais sobre os candidatos durante os debates e sabatinas realizados pela imprensa brasileira.

“Estamos muito satisfeitos com nossos representantes que disputam vago ao governo. É com ideias inteligentes que se faz a mudança que o Brasil precisa e o eleitor percebe que os solidaristas assumem essa via do novo”, afirma o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado.

Benko e Muvuca se destacam em debates de São Paulo e Mato Grosso

Deixe uma resposta