Mais quatro projetos de autoria do solidarista Laércio Benko, vereador da capital paulista, foram aprovados pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) na Câmara Municipal de São Paulo, na última semana. Além de vereador na capital, Benko é também presidente Estadual do PHS São Paulo.

Entre as propostas aprovadas está a implantação de estacionamento de bicicletas para alunos, professores e funcionários em todas as escolas públicas municipais. O segundo projeto aprovado dispõe sobre a instalação de máquinas fragmentadoras de papel em todas as escolas públicas municipais.

Também voltado para a educação, o terceiro PL aprovado pela CCJ dispõe sobre a implantação de equipamentos de captação de energia solar nas escolas públicas e particulares do Estado de São Paulo.

Pensando no meio ambiente, a quarta proposta é sobre a implantação de "tech pontos" que façam a coleta e o encaminhamento de lixo eletrônico para o devido reaproveitamento e/ou reciclagem em todas as subprefeituras da cidade de São Paulo.

“As propostas aprovadas são pequenas ações, mas que se colocadas em prática trarão benefícios muito grandes a toda população e ao meio ambiente”, lembra Benko.

Benko tem mais quatro projetos aprovados pela CCJ em São Paulo

Deixe uma resposta