Benko tem mais quatro projetos aprovados pela CCJ em São Paulo

Mais quatro projetos de autoria do solidarista Laércio Benko, vereador da capital paulista, foram aprovados pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) na Câmara Municipal de São Paulo, na última semana. Além de vereador na capital, Benko é também presidente Estadual do PHS São Paulo.

Entre as propostas aprovadas está a implantação de estacionamento de bicicletas para alunos, professores e funcionários em todas as escolas públicas municipais. O segundo projeto aprovado dispõe sobre a instalação de máquinas fragmentadoras de papel em todas as escolas públicas municipais.

Também voltado para a educação, o terceiro PL aprovado pela CCJ dispõe sobre a implantação de equipamentos de captação de energia solar nas escolas públicas e particulares do Estado de São Paulo.

Pensando no meio ambiente, a quarta proposta é sobre a implantação de "tech pontos" que façam a coleta e o encaminhamento de lixo eletrônico para o devido reaproveitamento e/ou reciclagem em todas as subprefeituras da cidade de São Paulo.

“As propostas aprovadas são pequenas ações, mas que se colocadas em prática trarão benefícios muito grandes a toda população e ao meio ambiente”, lembra Benko.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta