Beto Roriz é o novo reforço do PHS e presidente do PHS Luziânia (GO)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) ganhou mais um reforço. Beto Roriz é o novo filiado do PHS e também assume a presidência da Executiva Municipal de Luziânia, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal. Beto já foi vereador por três mandatos na cidade e também secretário de Turismo de Luziânia. Ele tem total apoio e parceria do prefeito eleito na cidade, Cristóvão Tormin (PSD), para desempenhar um trabalho de estruturação do PHS em Luziânia e em toda a região.

Beto deixa o PSC para se juntar aos solidaristas e trabalhar no projeto de crescimento do PHS. “Fui muito bem acolhido pelo presidente Eduardo Machado e toda a Executiva Nacional do PHS e estou muito satisfeito. Conheço o secretário Luiz França há 20 anos e sempre trabalhamos como aliados políticos”, lembra Beto Roriz, que é sobrinho do ex-govenador do Distrito Federal Joaquim Roriz.

O novo filiado do PHS será também coordenador do partido na região do Entorno do DF e deve ainda ocupar um cargo na Executiva Estadual do partido. “Estou muito feliz e creio que o PHS será um dos maiores partidos do País. Recebi a missão de trabalhar para esse crescimento. Além do Entorno do DF, vamos expandir o trabalho em 120 municípios goianos” destaca.

Para o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, a vinda de Beto Roriz para o partido é muito importante. “O Beto tem larga experiência política em Luziânia, no Entorno do DF e em todo o estado de Goiás. É um político conceituado e com apoios importantes. Certamente é um nome que tem muito a contribuir com o grande projeto do PHS para 2014", finaliza Eduardo.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta