CEN do PHS se reúne com dirigentes estaduais nesta quarta-feira

A CEN (Comissão Executiva Nacional) do Partido Humanista da Solidariedade estará reunida nesta quarta-feira (12), na sede do PHS em Brasília, com representantes dos dez maiores colégios eleitorais do Brasil, para tratar das eleições de outubro. Nos dez estados estão 75% do eleitorado nacional, segundo levantamento do TSE.

Representantes desses estados vão definir, junto à Executiva Nacional do PHS, sobre a possibilidades de alianças para coligações estaduais e apoio para a presidência da República.

Na oportunidade, o vice-presidente Nacional do PHS, Cláudio Maciel, vai falar sobre a agenda das plenárias estaduais e a pauta de debates durante os encontros.

O secretário-geral Nacional, Luiz França, fala aos solidaristas sobre a campanha nacional de filiação, proposta durante a Plenária Nacional, em novembro de 2013. "Queremos saber como está o andamento da campanha e cobrar para que os prazos sejam cumpridos", lembra.

A reunião desta quarta-feira será liderada pelo presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado. “É mais um momento para alinharmos nossos objetivos com os estados que devem seguir o mesmo caminho, por serem os maiores colégios eleitorais. Nas outras unidades da Federação, vamos fazer um trabalho direcionado e definido com cada dirigente”, afirma Eduardo.

Deixe uma resposta