Circular da CEN de 17/02/09 às Regionais

Brasília, 17 de fevereiro de 2009.

 Senhores Dirigentes das Regionais,

Queiram encontrar, em anexo, o texto do Edital de Convocação da Consulta Plebiscitária que será procedida em TODAS as Municipais do Brasil – que a CEN de 12.02.09 declarou em dia com seus compromissos, anistiando o passado – e dele podendo participar todos os Filiados em dia com os seus compromissos (cuja anistia não foi pronunciada pela CEN, dependendo de deliberação de cada Municipal).

    Para que o Plebiscito possa ter lugar em sua máxima eficácia e abrangência, solicito que as 27 Regionais me façam chegar às  mãos, através do endereço de email presidente@phs.org.br, com cópia para o endereço de e-mail iphs@iphs.org.br, as seguintes informações (que já devem constar de seus arquivos):

Por ordem alfabética, nome do município onde o PHS conta com organização local, estágio (CEM ou CDMP), endereço completo com CEP, nome do Presidente, telefone com DDD ou e-mail.

 Essas informações deverão chegar nos dois endereços de e-mails da CEN citados até as 18h30 de sábado 21 de fevereiro. As Regionais que não remeterem os seus dados NÃO participarão do Plebiscito, assim como as Municipais omitidas da Lista, sendo-lhes imposta a obrigação de acompanharem a deliberação majoritária das demais UF. Para evitar qualquer mal-entendido, fica definido que nenhuma Regional, nem mesmo Municipal omitida das relações, será autorizada a participar da Consulta Plebiscitária após o final do expediente de sábado 21 de fevereiro. A razão é não inviabilizar todos os cálculos de ponderação e sistematização que serão procedidos a partir do domingo, 22.

 Agradeço a atenção, chamo a atenção para a importância do tema (Candidato PHS à Presidência da República) e assino,

 Fraternalmente,

 

                                                                                    Paulo Roberto Matos

                                                                                  Presidente da CEN – PHS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta