Com novo diretório, Campinas terá chapa completa para 2016

Com um evento para aproximadamente 80 pessoas, no sábado (4), o PHS abriu seu  diretório municipal em Campinas (SP), que será dirigido pelos irmãos Jacó Ramos e Bazelau Ramos, empresários do setor de cosméticos. Durante o encontro, que  marcou também o anúncio da  nova Executiva Municipal do partido, a dupla declarou que o PHS terá chapa própria para as candidaturas de prefeito e vereador, em 2016.

Bazelau Ramos reafirmou a postura de  independência de atuação do partido e destacou  a criação de uma agenda de encontros quinzenais na nova sede. O objetivo é ampliar o número de filiados, discutir diretrizes  e estruturar  a legenda na cidade. 

Luta e Determinação

Os exemplos de superação que ilustram a história de sucesso do Grupo PH6, fundado por Jacó e Bazelau Ramos há quase 20 anos, emocionaram o público presente na abertura do diretório municipal do PHS. Ao relembrar a infância humilde e a rotina de trabalho no campo, na pequena Indaial, interior de Santa Catarina, onde vivia com os pais e mais nove irmãos, Bazelau destacou a perseverança e a seriedade como características essenciais aos que buscam alcançar  objetivos.

Sobre Campinas, os irmãos dizem  guardar carinho e  gratidão:  a chegada à cidade, em 1987, marcou, de maneira inusitada, o ingresso da dupla no setor de cosméticos. Após dois anos como vendedores de linhas de telefone de porta em porta,  a empresa suspendeu as vendas.

Novamente desempregados, os irmãos decidiram então investir os R$ 4 mil que haviam  economizado, na compra de  sabonetes  líquidos  com aroma de erva doce, que saíram  vendendo pela região. Depois de um ano e meio de trabalho, o negócio se mostrou certeiro, e os empresários passaram a fabricar seus próprios produtos.

Hoje, a PH6 Cosméticos continua trabalhando com o sistema de vendas diretas, oferece seus 25 produtos em todo o país, tem mais de 700 colaboradores  espalhados pelas 30 franquias em 15 estados brasileiros.

Abaixo, fotos do evento de inauguração:

Deixe uma resposta