Comissão Executiva do PHS se reúne na sede do partido

Os membros da Executiva Nacional do PHS se reuniram mais uma vez nesta terça-feira (26) na sede do partido, em Brasília, para tratar sobre as deliberações do PHS para os próximos dias em todo o Brasil.

Os encontros ocorrem semanalmente e visam alinhar as decisões do partido em todos os estados e definir estratégias em um cenário de maior transparência para todos os filiados. “É um momento em que a Executiva define, em conjunto, quais são as melhores ações para o PHS. Logo depois, passamos aos estados essas deliberações e conseguimos unificar o trabalho”, destaca o presidente Nacional, Eduardo Machado.

A última reunião contou com a presença do solidarista Mário Fascio, que integra do Diretório Nacional do PHS e representa o partido no estado do Amapá. Na reunião, foram definidas  estratégias para as ações do partido que atua para a formação de chapas que vão disputar as eleições estaduais de 2014 e o andamento do trabalho nas executivas Estaduais.

Além do presidente Eduardo Machado e do solidarista Mário Fascio, participaram da reunião o 1º vice-presidente Nacional, Cláudio Maciel, o 2º vice, Belarmino Sousa, o secretário-geral, Luiz França, o secretário-adjunto, Cristian Viana, o tesoureiro do PHS, Murilo Oliveira, e o tesoureiro-adjunto, Tinha Di Ferreira.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta