Comissão Executiva Nacional do PHS faz reunião geral em Brasília

A Comissão Executiva Nacional do PHS se reuniu na manhã desta quarta-feira (6), na sede do Partido Humanista da Solidariedade, em Brasília, para tratar de diversas deliberações. Entre os principais pontos da pauta, o debate sobre a nova direção do PHS Mulher e a programação da 2ª Plenária Nacional, que ocorrerá em 30 de novembro de 2013. Também foi aprovado o orçamento de 2014 e projetadas as atividades para 2014.

Participaram da reunião o presidente Nacional, Eduardo Machado; o vice-presidente, Cláudio Maciel; o 2º vice-presidente, Belarmino Sousa; o secretário-geral, Luiz França, o secretário-geral-adjunto, Cristian Viana; e o tesoureiro Nacional, Murilo Oliveira. Também participou da reunião o Coronel Ribeiro, membro titular do Conselho Fiscal Nacional do PHS.

Segundo França, a plenária do fim do mês será muito importante para a reunião de todos os novos dirigentes estaduais e mandatários. “Muitos ainda não se conhecem e essa troca de experiências faz parte do crescimento do PHS. Serão dois dias de reuniões e muito debate para falar sobre Eleições 2014”, destaca o secretário-geral.

Os dirigentes nacionais também discutiram sobre o ritmo que deve ser imprimido em todas as executivas estaduais para que o registro de novas filiações seja mantido independentemente do fechamento de período para quem deseja disputar as eleições 2014. “Tivemos um excelente trabalho durante os últimos meses e queremos que ele seja mantido em todo o Brasil. Os dirigentes estaduais já estão orientados e seguem, com força total, para ampliar o número de solidaristas”, afirmou o presidente Eduardo.
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta