Convenção confirma Marcelo Piuí para a disputa do Senado

O PHS Rio de Janeiro realizou a sua convenção eleitoral estadual no último dia 12 de junho, quando oficializou a candidatura do vereador Marcelo Piuí ao Senado Federal e o apoio à candidatura do governador Luis Fernando Pezão (PMDB), que tenta a reeleição.

Marcelo Piuí é também presidente estadual do PHS Rio de Janeiro. “O Marcelo Piuí é um mandatário que faz a diferença no Rio de Janeiro. Ele é a cara do PHS e se destaca por um trabalho sério e ao lado daqueles que mais precisam. Estamos confiantes na vitória de mais esse solidarista brasileiro”, afirma o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado.

O secretário-geral Nacional, Luiz França, lembrou que o Senado é uma missão partidária para Piuí pois ele é candidato para atender um pedido da CEN (Comissão Executiva Nacional) que visa reforçar o palanque presidencial da coligação que tem Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (Rede) como candidatos à Presidência. O PHS Nacional apoia Campos na eleição para presidente.

Durante a convenção, foram escolhidos o candidato a primeiro suplente de senador; candidato a segundo suplente de senador; candidatos a deputado estadual e federal e também foi apreciada a votação de proposta de coligação com outros partidos; fixação dos valores máximos de gastos por candidato e outros assuntos deliberativos.


 

Deixe uma resposta