Convenção Nacional do PHS elege Diretório Nacional

A Convenção Nacional do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) foi considerada um sucesso por todos os filiados que participaram do evento no sábado (3), em Brasília. A assembleia dos militantes começou com o Encontro Nacional de Mulheres Solidaristas e uma grande festa de confraternização na sede do PHS.

Representantes de todos os estados estiveram presentes para debater sobre o futuro do partido e votar na criação do Diretório Nacional, composto por 46 membros do PHS. Várias comissões serão representadas pelos filiados e as decisões se tornam ainda mais democráticas ao passar pela avaliação do Diretório Nacional. “É muito importante que tenhamos nossos representantes cada vez mais próximos. Eles é que vão nos ajudar a fazer do PHS um partido cada vez maior”, destaca o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado.

Na abertura da Convenção Nacional, o presidente destacou o crescimento do partido e agradeceu ao empenho de todos os filiados. “Aumentamos em mais de 100% o número de eleitos em todo o Brasil. E esse crescimento é mais que quantitativo, temos um crescimento qualitativo”, destacou.

Eduardo e os ocupantes da mesa lembraram que o PHS está de cara nova e busca mais democracia e participação de todos nas decisões do partido. “Agora temos um grupo que realmente milita pelo partido. Esse é o novo PHS. Essas pessoas são ouvidas pela Executiva acional e se sentem a vontade para opinar, discordar e sugerir. É isso que sempre buscamos.” Durante a Convenção, o solidarista Mário Fascio usou uma frase que foi citada pelo secretário Luiz França e aplaudida por todos: “O PHS está em um tempo novo. Um tempo de todos”.

A Convenção contou com a participação de um grande número de filiados do PHS, com a presença dos deputados federais Rubens Otoni (PT-GO) e Policarpo (PT-DF), que na ocasião representou o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). A Comissão Executiva apresentou o novo site do PHS, que deve estar no ar nos próximos dias, e também o novo vídeo da TV PHS e o jingle da legenda 31. O evento foi encerrado com um almoço de confraternização para todos os participantes.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta