Deputado Adail Carneiro é o reforço do PHS no Ceará

O PHS Ceará ganhou um reforço para a disputa das Eleições 2014. O deputado Adail Carneiro é o mais novo filiado no estado cearense e chega como pré-candidato ao cargo de deputado federal. Adail Carneiro fará dobradinha com o deputado estadual Tin Gomes, que vai disputar a reeleição e é também presidente Estadual do PHS Ceará.  A parceria será firmada em todo estado e também na capital, onde Tin já foi vereador, presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito.

“Escolhi o PHS por entender que o partido tem ideais que condizem com minha maneira de pensar e agir, o que não acontecia na  sigla onde eu estava. Estou motivado a trabalhar pelo partido e empenhado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2014”, afirma o deputado Adail Carneiro.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, destacou a importância de ter Adail no grupo.  “Ele já é uma pessoa que se desponta no partido. É nosso pré-candidato a deputado federal por acreditarmos que ele, em Brasília, acrescentará e muito ao Estado do Ceará. Nosso projeto é eleger um deputado federal por Unidade da Federação e no Ceará o nome escolhido é o do Adail Carneiro”, destaca Eduardo.

Entre os projetos mais populares de Adail está o da Farmácia Popular Sobre Rodas. Segundo o deputado, a intenção e levar medicamentos comercializados a preços baixos por meio da Farmácia Popular para os municípios que não são contemplados pelo programa.

Nascido em Solonópole (CE) e criado em Russas (CE), Adail tem 50 anos, é formado em Administração, especializado na área, atua como empresário no Ceará e gerencia uma bem-sucedida empresa com aproximadamente 900 funcionários.

Deixe uma resposta