Deputado do PHS é relator da Comissão do Estatuto da Família

O deputado federal Diego Garcia (PHS-PR) foi eleito relator da Comissão Especial do Projeto de Lei 6583/2013, que trata do Estatuto da Família.

“O presidente da Comissão, deputado Sóstenes Cavalcanti, me surpreendeu com a indicação. Farei o meu melhor para que esta relatoria seja transparente e que esse projeto ganhe toda credibilidade possível por minha parte. E, reafirmo a todos vocês, meu compromisso de lutar em defesa da família.”

Nesta quarta-feira (18), foram eleitos na Câmara dos Deputados os vice-presidentes da comissão. O deputado solidarista agradeceu a oportunidade: “Sei da responsabilidade a mim atribuída e prometo corresponder aos anseios da sociedade e das famílias, base da sociedade, e que tem especial proteção do Estado."

O deputado federal Diego Garcia (PHS PR) foi eleito relator da Comissão Especial do Projeto de Lei 6583/2013, que trata do Estatuto da Família.

“O presidente da Comissão, deputado Sóstenes Cavalcanti, me surpreendeu com a indicação. Farei o meu melhor para que esta relatoria seja transparente e que esse projeto ganhe toda credibilidade possível por minha parte. E, reafirmo com todos vocês, meu compromisso de lutar em defesa da família. 

Deixe uma resposta