Deputado federal Diego Garcia assume PHS Paraná

O deputado federal Diego Garcia é o novo presidente do PHS Paraná. Eleito em outubro de 2014 pelo estado, o parlamentar vem desenvolvendo trabalho de destaque na Câmara dos Deputados e busca agora reforçar o partido em todo o Paraná.

Segundo a Comissão Executiva Nacional (CEN), a decisão foi um entendimento consensual, construído ao longo desses últimos três meses, para que o partido ganhe maior visibilidade neste ano de eleições municipais e se prepare para 2018,onde a prioridade é a reeleição do próprio Diego Garcia.

Diego Garcia começou seu trabalho na região do Norte Pioneiro, onde foi coordenador Regional pelo PHS, em 2013. O jovem se destacou por criar a oportunidade de discutir uma nova forma de fazer política, pautada nos valores da família e no diálogo.

Hoje, aos 31 anos, o parlamentar é o relator do Estatuto da Família na Câmara dos Deputados, projeto aprovado e aplaudido na Casa. O texto foi aprovado na Comissão Especial com 17 votos favoráveis.

Para o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, a mudança ocorre por questões estratégicas neste ano de eleição. "Temos a certeza que Diego fará um belíssimo trabalho e continuará a escalada do crescimento já vinha sendo desenvolvida pelo Valter Viana", afirmou.

O novo presidente do PHS Paraná espera dar dinamismo e trabalhar com muita garra para o fortalecimento dos quadros no estado. "Quero dar uma cara nova para o nosso partido no Paraná. Quero dar oportunidade para quem acredita na boa política, voltada para o bem comum".

Diego lembrou ainda sua expectatica para 2016. "Minha meta é triplicar o número de eleitos que já existe hoje, pouco mais de 30 vereadores, e acredito também que vamos eleger muitos prefeitos em todo o estado. Vamos nos preparar para as eleições de 2018, ao dar continuidade no trabalho que desenvolvo na Câmara Federal, e ainda eleger mais um deputado federal pelo PHS. Certamente seremos vitoriosos ao eleger pelo menos dois deputados estaduais em 2018", garantiu.

O deputado agradeceu a confiança do presidente Eduardo Machado e do secretário-geral Luiz França. "Vou honrar o trabalho como presidente do PHS Paraná e tenho certeza que terei muitos parceiros que vão ajudar nesse fortalecimento. Quero dizer que estou à disposição de todos", finalizou.

O Líder da Bancada Federal do PHS, deputado Marcelo Aro, confia no sucesso. "Diego é um exemplo com seu trabalho na Câmara e não será diferente no estado do Paraná. Tenho certeza".

Valter Viana, ex-presidente, diz que cumpriu sua missão à frente do partido e segue os projetos para as eleições municipais de outubro.

O Paraná é um dos estados que mais cresce no País em várias frentes, como agrícola, construção civil e setor automotivo. É o maior produtor de carnes do Brasil, responsável por 20% da produção nacional.

Deixe uma resposta