Deputado federal representa governador de Goiás em Plenária

O deputado Federal e secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Goiás, Vilmar Rocha (PSD), participou da Plenária Nacional do PHS, no último sábado (30), e representou o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), durante o evento.

Vilmar Rocha é professor de Direito, presidente regional do PSD-GO e pré-candidato do governo de Goiás ao cargo de senador nas Eleições de 2014. Foi duas vezes deputado estadual por Goiás e está em seu quinto mandato como deputado federal.

O deputado parabenizou o trabalho dos solidaristas e a presença em grande número de representantes de todos os estados. Ele lembrou que o governador Marconi lamentou não poder estar presente no encontro e destacou sua visão em relação ao PHS: “É um partido que merece nosso reconhecimento por tudo que vem fazendo. O PHS cresce com qualidade a cada dia e tem grandes nomes para a disputa do próximo anos. Estão todos de parabéns”, finalizou o secretário goiano.

Durante seu discurso, Vilmar Rocha enfatizou o trabalho do partido em Goiás e afirmou que tem a certeza de bons resultados nas eleições do próximo ano. Além de parceiro político, o deputado é também amigo pessoal do presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, que também é goiano.

Vilmar Rocha foi um dos dez homenageados com a medalha “Mérito Solidarista 2013”, entregue pelo presidente Eduardo Machado aos que fazem a diferença pelo solidarimo e humanismo.

O deputado ainda reencontrou ex-alunos e colegas de Congresso Nacional e amigos como Álvaro Gaudêncio Neto (presidente do PHS-PB), Marcelo Guimarães Filho (presidente do PHS-BA) e Adair Meira (presidente do PHS-RS).

A Plenária Nacional do PHS, que ocorreu no Hotel Nacional, em Brasília, teve participação de aproximadamente 300 pessoas e contou com representantes das 27 unidades da Federação. 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta