Deputado Jean assume presidência do PHS em Goiás

O deputado estadual por Goiás Jean Carlo (PHS) é o novo dirigente do partido no estado. Ele foi convidado pelo presidente da Executiva Nacional, Eduardo Machado, para conduzir o trabalho com foco nas eleições municipais de 2016.

“O deputado Jean é, sem dúvida, um grande nome do partido em Goiás e tem feito um excelente trabalho em toda a região. Ele chega focado no crescimento do PHS”, afirma o presidente Eduardo Machado.

O deputado agradeceu a confiança da Executiva Nacional. “Me sinto muito honrado e satisfeito. Vamos trabalhar para fortalecer o PHS em todo o estado de Goiás e ampliar o número de diretórios municipais para que em 2016 tenhamos um maior número de candidatos e, claro, de eleitos”, conta Jean Carlo.

Para girar todo o estado e conciliar o tempo com o trabalho de deputado estadual, Jean conta com uma grande equipe que já está estruturada e atua junto com o solidarista. “No próximo dia 4 de setembro, vamos eleger todo o Diretório Estadual. Já temos um grupo muito competente para fazer com que o PHS se fortaleça em todos os estados e teremos um olhar ainda mais atento para as regiões com menor número de executivas instaladas”, garante.

A posse do novo dirigente e eleição da comissão ocorre no dia 4 de setembro, durante a Plenária Estadual do partido, na Assembleia Legislativa de Goiás.

Para a capital, o plano do PHS é montar chapa pura para 2016. “Nossa intenção é montar uma chapa muito forte de vereadores e, se possível for, ter um nome viável para a disputa do Executivo em Goiânia. Ainda vamos discutir tudo isso com a Executiva Nacional do PHS”, finaliza.

Jean tem 38 anos, é advogado, nasceu em Itaberaí (GO), seu berço político. Ao disputar um cargo eletivo pela primeira vez, ele foi eleito deputado estadual por Goiás com 34.872 votos. Além dele, o PHS tem ainda o deputado Francisco Oliveira na Assembleia Legislativa do Estado.

Deixe uma resposta