Deputado Kaio Maniçoba é indicado do PHS para comissão que analisa o impeachment

O deputado federal Kaio Maniçoba (PE) é o representante do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) na comissão especial destinada a analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A decisão foi tomada após reuniões entre a Executiva Nacional e a Bancada Federal do PHS na Câmara dos Deputados. O deputado Carlos Andrade (PHS-RR) será o suplente solidarista.

"Qualquer um de nossos deputados está muito capacitado para participar da comissão. Como o partido precisa indicar um nome, temos a certeza que o deputado Kaio Maniçoba é um excelente parlamentar e tratará o assunto com toda a responsabilidade necessária neste momento", afirma o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado.

O líder da Bancada do PHS, deputado Marcelo Aro (MG), afirmou que o posicionamento de cada deputado será tomado após conversas com especialistas, técnicos, juristas, eleitores e após ouvir a defesa da presidente Dilma.

A comissão especial é composta por 65 deputados titulares e igual número de suplentes. A Câmara dos Deputados deu início aos trabalhos para avaliação do pedido, aceito na última semana pelo presidente da Casa, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Em março de 2015, Kaio Maniçoba foi eleito o terceiro vice-presidente da CPI da Petrobras.

Deixe uma resposta