Deputado Marcelo Aro (MG) faz balanço do trabalho de 2015

O deputado federal Marcelo Aro (MG), líder do PHS na Câmara dos Deputados, fez um relato em sua rede social, onde pontua o trabalho durante todo o ano de 201. Aro faz um balanço dos desafios enfrentados ao lado dos outros quatro deputados solidaristas.

Leia abaixo relato completo:

"Representar os cidadãos de Belo Horizonte na Câmara Municipal já não era tarefa fácil. Passar a representar a população de Minas Gerais na Câmara Federal tem sido um desafio ainda maior e complexo.

Todos vocês têm acompanhado o cenário político nacional. Se para quem acompanha já é uma atividade complicada, imaginem para quem está no olho do furacão.
Fiz opções ao longo desse ano pensando, sobretudo, nos meus eleitores. Sei que vocês não me queriam como coadjuvante. Decidi, então, ser protagonista. E isso tem um preço.

2016 vai ser um ano ainda mais difícil. Sei que vocês contam comigo. Preciso deixar claro que eu conto ainda mais com vocês. Não tenham dúvidas sobre a minha posição. Ela é a mesma que a dos meus eleitores. Na hora certa, eu direi o que precisa ser dito.

Estamos em um recesso parlamentar e, nesses próximos dias, algumas coisas podem inclusive mudar. Apenas uma coisa não vai deixar de acontecer: eu vou continuar escutando cada um de vocês e dando o meu melhor para bem representá-los. Sei da gravidade do momento político que vive o Brasil, sinto-me privilegiado por poder contribuir para mudar esta realidade e reafirmo: não vou decepcioná-los."

Deixe uma resposta