Deputado Marcelo Aro (PHS-MG) assume nova diretoria da CBF

O deputado solidarista Marcelo Aro (MG), líder da Bancada do PHS na Câmara dos Deputados, é o novo diretor de Ética e Transparência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O parlamentar recebeu o convite do próprio presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, eleito para o cargo em abril de 2014.

“A conversa com o presidente Marco Polo Del Nero sobre essa possibilidade já existia e eu aceitei porque a primeira missão que me foi dada é algo que acredito e que posso contribuir com o futebol atuando na Diretoria de Ética e Transparência. Minha primeira grande missão é atuar pela paz nos estádios, contra a violência e pelo diálogo com o torcedor e com os clubes. Por tudo isso, recebi o convite com muita alegria”, afirmou.

O deputado se disse honrado por ter sido lembrado quando o assunto é ética. “Acredito que isso é reflexo da nossa vida pública e de tudo que a gente já construiu até hoje”.

O solidarista, que estava como um dos Diretores Estatutários Efetivos da Federação Mineira de Futebol, reforça que a Diretoria de Ética da Confederação vai atuar para que cada vez mais as ações da CBF sejam realizadas com total transparência.

“Acredito no projeto que o presidente Marco Polo está criando para a CBF. É um projeto sólido, grandioso e de renovação. Por tudo que me foi apresentado e dito pelo presidente, tenho certeza que vamos dar muito orgulho para cada torcedor brasileiro com o trabalho que vai ser desenvolvido”, finaliza.
 

Deixe uma resposta