Deputados do PHS recebem prêmio de melhores congressistas

Os deputados Carlos Andrade (PHS-RR) e Pastor Eurico (PHS-PE) receberam, nesta quinta-feira (24), o prêmio de melhores congressistas pelo Ranking Políticos. Os dois foram considerados os melhores parlamentares de seus estados, à frente dos demais deputados e senadores das unidades federativas.

Em seu primeiro mandato, Carlos Andrade tem priorizado temas como energia, defesa da família, valorização da vida, desenvolvimento regional, além de estar presente nas principais decisões da Câmara e do país. Na Casa, o parlamentar já presidiu sessões, apresentou 41 proposições legislativas e constantemente recebe cidadãos em seu gabinete para ouvir e atender reivindicações.

No ranking geral, Carlos Andrade aparece 12 posições à frente do 2º lugar de seu estado, deputado Hiran Gonçalves, do PP. O parlamentar avalia o prêmio como muito positivo e considera resultado de sua atuação parlamentar. “O Brasil tem jeito e essa é uma ferramenta importante para a população brasileira e para a categoria política, considera”.

Já Pastor Eurico, segundo parlamentar mais votado de seu estado, no segundo mandato na Câmara dos Deputados, elogiou os critérios utilizados pelo site para avaliar os políticos. “São critérios isentos, neutros, e estou imensamente honrado por ser o parlamentar que mais se destacou dentre os 25 do estado de Pernambuco”.

Pastor Eurico é conhecido na Câmara pela defesa incondicional da vida, da família e da moral. Faz parte de inúmeras Frentes Parlamentares e é considerado um dos deputados com maior influência nas comissões da Casa.

Ranking

O intuito do ranking é fornecer eletronicamente fatos sobre todos os políticos e os resumir, para facilitar o processo de escolha dos eleitores. O site monitora toda atividade legislativa federal e tem o objetivo de divulgar para a sociedade quais políticos mais contribuem para o crescimento e desenvolvimento do país. Ele existe para ajudar os eleitores a decidir qual o melhor político de sua região, para que, com mais informações, votem melhor.

Deixe uma resposta