Deputados federais reafirmam apoio ao PHS durante Convenção Nacional

A Convenção Nacional do PHS, no último dia 3 de novembro em Brasília, contou com as presenças ilustres de dois deputados federais pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Policarpo, do Distrito Federal, e Rubens Otoni, de Goiás, levaram suas mensagens aos filiados e parabenizaram o PHS pelo grande crescimento registrado nas Eleições 2012.

Na ocasião, o deputado federal Policarpo representou o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). “O governador pediu para eu agradecer a todos os senhores o apoio que deram na campanha em que ele foi eleito governador do DF”, disse Policarpo, ao completar: “Todos podem contar com o governador Agnelo. Queremos estar juntos com o PHS para uma parceria na base de aliados. Nos colocamos à disposição para ajudar o partido”, afirmou.

Policarpo finalizou ao desejar que a Convenção Nacional do PHS sirva para fortalecer a democracia e a representação política do partido no cenário nacional.

O deputado federal Rubens Otoni, amigo do presidente Nacional Eduardo Machado, se disse muito feliz em ter sido convidado e poder estar com os solidaristas. “Vim dar meu abraço e estou feliz de poder ver esse trabalho sendo realizado. Feliz em ver que o Eduardo está crescendo e fazendo um trabalho tão grande e bonito no PHS”, lembrou. Otoni lembrou ainda que, ao longo dos últimos tempos, foram feitas muitas parcerias com o PHS e há interesse dele e do PT em continuar juntos dos militantes solidaristas.

A Convenção Nacional do PHS foi considerada um sucesso por todos os filiados que participaram do evento. A assembleia dos militantes começou com o Encontro Nacional de Mulheres Solidaristas e uma grande festa de confraternização na sede do PHS.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta