Deputados recebem medalhas e fazem homenagens ao PHS

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) celebrou 18 anos de fundação na última sexta-feira (20) e para homenagear o trabalho de seus deputados federais e estaduais, entregou a Medalha de Honra ao Mérito Solidarista para a Bancada Federal do PHS e para o deputado Distrital Lira (DF). A honraria foi entregue durante Sessão Solene, realizada no Plenário Ulysses Guimarães, que reuniu lideranças do partido de todas as regiões do Brasil. 

Os deputados federais Adail Carneiro (CE), Carlos Andrade (RR), Diego Garcia (PR), Kaio Maniçoba (PE) e Marcelo Aro (MG) receberam uma medalha e um diploma de Honra ao Mérito Solidarista. O deputado distrital Lira representou os parlamentares estaduais.

Eduardo Machado, presidente Nacional do PHS, e o secretário-geral Nacional, Luiz França, entregaram as medalhas aos parlamentares. “Unidos, conseguimos atingir o que era apenas um sonho do PHS nos últimos anos. Temos hoje uma bancada Federal forte e representativa na Câmara dos Deputados. Parte da meta foi atingida. Participamos das principais decisões que movem o Brasil”, disse o presidente.

O deputado Diego Garcia disse ter muito orgulho de fazer parte do partido. “Também comemoro hoje. São quatro anos de filiação. Agradeço tudo o que o PHS tem me proporcionado. Agradeço especialmente ao presidente Estadual Valter Viana (PR), que acreditou na minha candidatura. No Paraná, já montamos um planejamento estratégico para o crescimento do partido. A família PHS tem que crescer”.

O parlamentar cearense, Adail Carneiro, além de homenagear o partido, ressaltou a atuação do líder da bancada. “Quero agradecer em especial ao nosso colega Marcelo Aro que vem conduzindo com muito sucesso a liderança desse partido”, destacou e completou: “Saiam daqui hoje com a certeza de que precisamos honrar esse partido. Ele tem uma bandeira muito especial”, afirmou Adail.

O trabalho de base do partido foi parabenizado pelo deputado Kaio Maniçoba. “Foram muitas conquistas ao longo desse 18 anos. Ainda muito se tem por fazer. O PHS pode ter chegado com uma bancada pequena – de cinco deputados novatos, mas a cada dia que passa mostramos que esse número não importa diante da qualidade do trabalho”.

Carlos Andrade relembrou as conquistas dos últimos anos. “Neste plenário temos muitos sonhos. Há pouco mais de dois anos, tínhamos bons motivos para comemorar. Em 2012, o PHS cresceu mais de 100% no número de parlamentares municipais. Na época, conquistamos mais de dois milhões de votos e elegemos 544 vereadores, 17 prefeitos e 41 vice-prefeitos. O PHS segue sua trajetória de crescimento, ao lado de homens e mulheres que priorizam o trabalho sério”, recordou.

O líder Marcelo Aro finalizou as homenagens. “Pretendo continuar no PHS até meu último dia de vida pública, porque amo esse partido. Sei que podemos ultrapassar os grandes partidos. Temos algo de diferente: acreditamos nos princípios que defendemos. Somos humanistas. Somos solidaristas. Se juntos trabalharmos, podemos nos tornar a maior bancada do Congresso Nacional”, finalizou.

 

Leia também: PHS conquista espaço em importantes comissões permanentes e na CPI da Petrobras

Deixe uma resposta