Direção do PHS Paraíba participa de diplomação de eleitos

A Direção Estadual do PHS Paraíba esteve em Alhandra (PB), sede da 73ª Zona Eleitoral, para prestigiar a diplomação dos candidatos solidaristas eleitos em Caaporã, Conde e Pitimbu. A 73ª compreende os municípios de Alhandra, Caapora, Conde e Pitimbu.

O presidente Estadual do PHS, Júlio Cezar Viana, o secretário, Amaro Oriente, e o tesoureiro, Ernande Arante, parabenizaram os eleitos e estiveram com os prefeitos dos municípios de Caaporã, João Batista Soares (PMDB), e de Pitimbu, Leonardo Barbalho Carneiro (PSD), que falaram da participação ativa do PHS em suas eleições. Nesses dois municípios, os vice-prefeitos são do PHS: em Caaporã, Saulo Cezar Veloso, e em Pitimbu, Dani Pereira.

Em Caaporã, além do vice-prefeito Saulo Veloso, o PHS elegeu dois vereadores: o Irmão Fred Pedro Celestino e Filipe Chaves do Nascimento, o Filipão. Já no município do Conde, o vereador eleito foi Emerson Enéas da Silva. A prefeita eleita, com o apoio do PHS, é Tatiana Correia (PT do B).

Em 2008, o PHS tinha dez vereadores eleitos em todo o Estado da Paraíba. Este ano, nas Eleições 2012, conseguiu a eleição de 21 nomes, obtendo em todo o Estado, apenas para os candidatos ao cargo de vereador, 29.123 votos. No total, foram 37.764 votos para partidários humanistas.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta