Direção Nacional do PHS participará de Plenária na Paraíba

A Plenária do PHS Paraíba será realizada no próximo dia 10 de agosto, a partir das 9 horas. O evento será no Auditório da Associação Paraibana de Imprensa (API), na Avenida Visconde de Pelotas, 149, 1º andar, Centro, João Pessoa-PB. 

A Direção Nacional do PHS vai prestigiar o encontro com as presenças confirmadas do presidente Nacional da legenda, Eduardo Machado, dos dois vice-presidentes, Belarmino Sousa e Cláudio Maciel, e do secretário-geral, Luiz de França. Devem participar todos os mandatários (prefeita, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo partido) e presidentes das Executivas Municipais, além de pré-candidatos a deputado federal e estadual pelo PHS-PB.

O presidente do PHS-Paraíba, Júlio Cezar Viana, anunciou ainda a presença do presidente do PHS-RN, Leandro Prudêncio, que virá acompanhado de outros dirigentes do partido no estado vizinho. 

A pauta da Plenária será voltada para as Eleições 2014, com a definição de estratégia para a campanha e determinação de uma meta a ser atingida pelo partido no próximo pleito pelo PHS-PB. 

Júlio Viana disse que o partido sente-se honrado com a presença dos dirigentes nacionais e espera grande número de dirigentes e mandatários municipais, além de pré-candidatos e outros que desejam se filiar ao PHS.
 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta