Direção Nacional do PHS recebe dirigentes para reunião

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, o vice-presidente, Cláudio Maciel, e o secretário-geral, Luiz França, receberam três dirigentes estaduais nesta quarta-feira (7), para reuniões na sede do partido, em Brasília. De acordo com o presidente Eduardo, é um momento para os ajustes finais em cada estado e a finalização do diálogo em busca de nomes fortes para a formação de chapas e disputa das Eleições de 2014.

Iara Costa, do PHS Mato Grosso do Sul, Marcelo Piuí, do PHS Rio de Janeiro, e João Nascimento, do PHS Sergipe, passaram o dia na capital federal para alinhar as ações do partido que estão sendo realizadas em seus estados. Os dirigentes estaduais diviram experiências de sucesso em suas regiões e apresentaram sugestões para o trabalho do partido em todo o Brasil.

A menos de dois meses para o prazo final das filiações, o secretário-geral Luiz França lembra que todos os presidentes estão sendo mais uma vez contactados para essas definições finais. "Eles nos representam nos estados e, portanto, tem total conhecimento da situação regional. Confiamos nas sugestões e acrescentamos estratégias de trabalho que entendemos ser de sucesso. Certamente teremos bons resultados em 2014, assim como tivemos nas eleições municipais de 2012", finaliza França.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta