Direção Nacional do PHS se reúne com o senador Aécio Neves

A Executiva Nacional do PHS foi recebida em audiência na tarde desta terça-feira (13), no gabinete do senador Aécio Neves (PSDB), no Senador Federal, em Brasília. O presidente Nacional, Eduardo Machado; o vice-presidente, Cláudio Maciel; o secretário-geral, Luiz França; e o presidente do PHS Minas Gerais, vereador Marcelo Aro, estiveram presentes na reunião.

Durante o encontro, foram discutidos o cenário político nacional, os recentes acontecimentos no Brasil e as possibilidades para as disputas de 2014 para presidente, governos estaduais, senadores e deputados federais e estaduais.

O senador mineiro ouviu do presidente do PHS Minas Gerais, Marcelo Aro, como está o trabalho do partido em todo o Estado. Aécio falou sobre a política local juntamente com o vice-presidente Cláudio Maciel, que também é mineiro. “O diálogo político é sempre proveitoso. A troca de experiências só nos faz crescer. Temos nosso método de trabalho e estamos sempre prontos para sentar e conversar com os representantes de outros partidos”, lembra Maciel.

O presidente Eduardo Machado lembrou que o PHS faz parte do governo do Estado de Minas Gerais, ao lado do governador Anastasia, também do PSDB. “O que sempre digo é que política não se faz sozinho e as parcerias só devem ser feitas com o intuito de unir forças e beneficiar os eleitores de todo o Brasil”, afirma Eduardo Machado.

Em 2002, Aécio Neves foi eleito governador de Minas Gerais e, em 2006, reeleito em primeiro turno, recebendo a maior votação da história de Minas: cerca de 73% dos votos válidos. Em 2010, foi o senador mais votado, por Minas Gerais, recebendo 7.565.377 votos. 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta