A Executiva Nacional do PHS e a Bancada Federal tiveram agenda de reuniões em dois ministérios nesta quarta-feira (21), em Brasília. Na primeira audiência, às 10h, os solidaristas se reuniram com o ministro dos Transportes, senador Antônio Carlos Rodrigues (PR-SP). 

O presidente Nacional, Eduardo Machado, o secretário-geral, Luiz França, e os deputados Marcelo Aro (MG), Adail Carneiro (CE), Kaio Maniçoba (PE), Diego Garcia (PR) e Carlos Andrade (RR) conversaram com o ministro Antônio Carlos sobre o cenário político na nacional, eleições 2016 e as demandas dos deputados federais no Congresso Nacional.

Logo depois, os dirigentes e deputados seguiram para audiência com o ministro dos Portos, Helder Barbalho (PMDB-PA). Nesta reunião também esteve presente o vereador Igor Normando, de Belém, que é também presidente do PHS Pará.

Aos solidaristas, o ministro Helder Barbalho explicou sobre os principais projetos de sua pasta e avaliou o cenário político e econômico nacional. "Quero me colocar à disposição para cooperar e dialogar. O PMDB tem interesse de construir uma relação mais forte com o PHS", garantiu Barbalho.

"Esse diálogo é muito importante e mostra que nossos deputados federais, com o trabalho que desenvolvem na Câmara, estão mais que inseridos no contexto nacional. São peças importantes em todas as decisões. O PHS hoje, com seu crescimento em todo o Brasil, é respeitado e ouvido em todos os poderes", afirmou o presidente Nacional Eduardo Machado.

Direção Nacional e deputados do PHS se encontram com ministros em Brasília

Deixe uma resposta