Diretoria da Funsol se reúne para deliberar sobre demandas

Os membros e diretores do Conselho Curador da FUNSOL – Fundação Solidarista – se reuniram na manhã desta quarta-feira (26), na sede do PHS, em Brasília, para tratar do andamento do trabalho da Fundação, metas da entidade e outros assuntos relativos aos próximos meses.

A Funsol é uma entidade privada, instituída pelo PHS em 2015, para os fins de educação, doutrinação e pesquisa política.

O trabalho da Fundação é o fomento à pesquisa e estudos de temas políticos; concursos que visam premiar estudantes; incentivo à publicação de obras sobre tema político; publicação de jornais, revistas e periódicos que contenham matérias de interesse político.

A Funsol visa manter parcerias e intercâmbio com instituições nacionais e internacionais da mesma natureza. Em busca de dados e informações necessários ao desenvolvimento de projetos de pesquisa, doutrinação ou educação política, fazemos pesquisas de opinião.

Em resumo, a Funsol atua diretamente pela Educação, cuida internamente da formação dos mandatários do PHS e filiados e busca a qualificação de seu público.

Deixe uma resposta