Dirigentes do PHS são recebidos pelo senador Renan Calheiros

A Executiva Nacional do PHS foi recebida em audiência na tarde desta quarta-feira (21), no gabinete do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL). Durante o encontro, foram debatidos o cenário político de Alagoas e do Brasil, a reforma política debatida no Congresso Nacional e as possibilidades para as disputas de 2014 para presidente, governos estaduais, senadores e deputados federais e estaduais. Renan é pré-candidato ao governo de Alagoas.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, o vice-presidente Cláudio Maciel, e o secretário-geral Luiz França, representaram a Direção Nacional do PHS. Também participaram da reunião o presidente do PHS Alagoas, Marcos André Omena, e o secretário-geral do partido no estado, José Feitosa.

Na ocasião, o presidente Eduardo Machado expôs para Renan Calheiros o projeto político do PHS em todo o País, que é focado na eleição de uma bancada de deputados federais. “Foi mais um momento muito importante para o partido. O PHS está evoluindo cada dia mais e sendo reconhecido. Tudo isso graças ao trabalho de todos os solidaristas de todo o Brasil.

O senador alagoano ouviu do presidente do PHS Alagoas, Marcos André, como está o trabalho do partido em todo o Estado e falou sobre a política local. “O diálogo político é sempre proveitoso. A troca de experiências só nos faz crescer. Temos nosso método de trabalho e estamos sempre prontos para sentar e conversar com os representantes de outros partidos”, finalizou Renan Calheiros.
 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta