O cidadão brasileiro vota com a intenção de mudar uma história. É claro que alguns ainda fazem desse voto uma moeda de troca, o que é lamentável. Mas a maioria, ao escolher seus candidatos, está em busca de um Brasil melhor. É para essas pessoas que os nomes eleitos nos municípios brasileiros em 2012 precisam governar. É necessário que o pensamento esteja sempre voltado para fazer o melhor, com o desenvolvimento de projetos de interesse público e que beneficie sempre uma maioria.

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) tem filosofia cristã e atua nos fundamentos da família, com ideais humanistas e solidaristas. Nesse sentido, entendemos que todos os nossos filiados militam com o mesmo pensamento. E os eleitos pelo PHS espalhados pelo Brasil farão parte do grupo que está empenhado em um Brasil melhor, diferente.

Você, eleitor, que escolheu o PHS nas últimas eleições municipais, tem o direito e dever de cobrar dos seus mandatários. É preciso acompanhar de perto todo o trabalho e, nesse sentido, o PHS abre as portas para o eleitorado e tem certeza que seus eleitos estarão sempre prontos a debater com seu eleitor sobre os problemas de cada cidade. É muito importante que nós, enquanto eleitores, façamos esse papel. Votar é um ato de participação nas decisões. Acompanhar o trabalho de seus candidatos é um ato de cidadania.

Quando falo em acompanhar o trabalho dos eleitos, não estou pensando em vigiar os passos desses políticos. O que sugiro é que façamos nossa parte, ao cobrar e participar das decisões que dizem respeito ao nosso município. O bom político sabe muito bem que esse envolvimento do eleitor só engrandece seu pleito e que é esse eleitor atento que muda os rumos da história.

Eleger um nome é apenas uma fase de todo o processo. O eleito terá inúmeros desafios, principalmente os que assumem um primeiro pleito, mas a força de seu eleitorado e de seu partido é o combustível para um excelente trabalho. Os resultados chegam sempre. Cabe a cada um escolher os bons ou ruins.

Eu convido você a participar, cobrar e sugerir mudanças. Tenho plena consciência de que o PHS é o partido da mudança, da inovação e aceitação. Que nossos mais de 600 eleitos e 150 mil filiados trabalhem para isso!

Eduardo Machado fala sobre a importância de acompanhar os eleitos

Deixe uma resposta