Eduardo Machado participa de audiência com prefeito de Belo Horizonte

O presidente Nacional do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), Eduardo Machado, e o secretário-geral do PHS, Luiz França, foram recebidos na última sexta-feira (1º), em Belo Horizonte, pelo prefeito Márcio Lacerda (PSB) e pelo secretário de Assuntos Institucionais da capital mineira, Marcelo Abi-Saber. A audiência dos solidaristas com o prefeito ainda contou com a presença dos mineiros Cláudio Maciel, vice-presidente Nacional do PHS, e Marcelo Aro, vereador pelo PHS em Belo Horizonte.

O prefeito Lacerda parabenizou o presidente Eduardo Machado pelo título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte, que ele receberia na manhã do sábado (2), aprovado após projeto de autoria do vereador solidarista Marcelo Aro.

O grupo discutiu sobre o cenário político nacional e o presidente Eduardo Machado lembrou as ações do PHS em todo o Estado de Minas Gerais. Em todo o estado, foram eleitos 119 vereadores, 11 vice-prefeitos e seis prefeitos pelo partido. “Foi um encontro muito importante para o debate político. O PHS está sempre aberto ao diálogo com outros partidos. Belo Horizonte é uma cidade de destaque para o partido e a homenagem feita a nós foi muito bem recebida por todos os nossos filiados”, enfatizou o presidente Nacional, Eduardo Machado.

“A reeleição é uma autorização do povo para que o mandatário continue seu trabalho. Desejo muita sorte ao Lacerda no comando da capital mineira”, finaliza Eduardo. Lacerda foi reeleito prefeito de Belo Horizonte em primeiro turno, com 676.215 votos, o que corresponde a 52,69% do total.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta