Em entrevista a um jornal goiano, presidente do PHS fala sobre os projetos para 2014

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, concedeu entrevista ao Jornal Opção, de Goiás, e falou sobre o trabalho do PHS nos próximos meses e a meta de eleger deputados em todas as câmaras legislativas e também deputados federais em todos os estados brasileiros. Os temas abordados na publicação são destaque no Programa Nacional do PHS, que será exibido nesta quinta-feira (3), às 20h30.

Na entrevista, o presidente Eduardo Machado falou sobre as pretensões do PHS em Goiás e no Brasil e também sobre o cenário político goiano, onde o solidarista deu seus primeiros passos na política.

Confira trecho da entrevista do Jornal Opção:

Na quinta-feira, 20h30, o programa nacional do PHS vai ao ar em todas as redes de televisão abertas com a seguinte mensagem: “Se você quer ser candidato a deputado federal em 2014 venha para o PHS”. O presidente nacional, o goiano Eduardo Machado, afirma que a prioridade é fortalecer o partido no Congresso Nacional. “A vida do país é decidida no Congresso Nacional e no governo federal”, frisa. “A nossa bandeira é ter um PHS forte em Brasília.”

Machado afirma que o PHS vai lançar em Goiás uma chapa consistente para deputado federal — “e sem desmerecer a chapa de deputado estadual”. O presidente destaca que está viajando pelo Estado e conversando com vários líderes. Ele próprio será candidato a deputado federal. Na campanha passada, passou perto de se eleger. Se o partido tivesse lançando mais candidatos a deputado federal teria elegido pelo menos um.

Clique aqui e leia matéria completa.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta