Evento Nacional do PHS é realizado com reuniões e debates

O Encontro Nacional do PHS, realizado na última quinta-feira (13), em Brasília, foi considerado um sucesso por parte da Comissão Executiva Nacional. “Atingimos nosso objetivo maior que era o de ouvir todos os dirigentes estaduais e juntos definirmos ações específicas visando as Eleições de 2014”, destaca o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado.

Presidentes do PHS de 21 estados estiveram presentes no evento que aconteceu em paralelo com a Convenção Nacional Extraordinária. Eles puderam dividir experiências com os colegas e exemplificar como estão as ações em suas regiões. “É sem dúvida um momento muito importante para o crescimento do partido e estamos muito felizes que um grande número de dirigentes tenham participado. Só assim, com o trabalho dedicado de todos, vamos atingir nossas metas”, afirma o 2º vice-presidente, Belarmino Sousa, também presidente do PHS no Estado do Pernambuco.

Além dos dirigentes estaduais, vários mandatários do PHS estiveram reunidos em Brasília durante o grande evento partidário. Todos acompanharam a palestra do especialista em Direito Eleitoral Hyulley Machado e tiraram todas as dúvidas sobre a legislação eleitoral. Machado foi coordenador jurídico de diversas campanhas eleitorais e é assessor jurídico de senadores e deputados estaduais e federais.

Já na noite de quinta-feira (13), os dirigentes iniciaram as reuniões individuais. À medida que chegaram a capital federal, se encontram com a Executiva Nacional do partido para reuniões onde a situação de cada estado foi discutida.

“Podemos garantir que os próximos meses serão cheios de resultados de tudo que foi debatido. Ainda assim, a Comissão Executiva vai se dividir em viagens para acompanhar todo o processo, o que garante o crescimento do PHS”, finaliza Eduardo.
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta