Ex-candidato a prefeito de Anápolis (GO) se filia ao PHS

O Pastor Elismar Veiga, que concorreu nas últimas eleições ao cargo de prefeito de Anápolis (GO), se filiou ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade) nesta quinta-feira (16). O evento do ato de filiação foi na Câmara Municipal de Anápolis e contou com a presença do presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, o tesoureiro Nacional, Murilo Oliveira, diversas autoridades políticas da região e eleitores do líder religioso.

“O Pastor Elismar é um importante reforço para o PHS na região. Temos certeza que o excelente trabalho que ele desenvolve em sua comunidade o capacita para atuar com base em nossos ideais humanistas e solidaristas. Estou muito feliz com mais essa filiação e certo que o PHS em todo o Estado de Goiás ganha muito como esse líder”, destaca o presidente Eduardo Machado.

Anápolis é o terceiro maior colégio eleitoral de Goiás com 241.611 eleitores. O número representa 5,73% do eleitorado goiano. Elismar Veiga é pastor na Igreja Assembléia de Deus de Anápolis e conta com um grande número de fiéis que parabenizam e seguem seu trabalho na região. Ele deixa o PPS, partido pelo qual disputou a última eleição.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta