Executiva do PHS Goiás realiza encontro com os solidaristas eleitos em 2012

Com a presença do presidente Nacional do Partido Humanista da Solidariedade, Eduardo Machado, a Executiva Estadual do PHS Goiás realizou o Encontro dos Eleitos do PHS em 2012. O evento, que ocorreu na Assembleia Legislativa de Goiás, teve a organização do presidente Regional, Capitão Wayne, do secretário-geral do PHS Goiás, Fernando Henrique Freire Machado, e de todos os membros da Executiva Estadual. O encontro teve ainda a presença do vice-presidente do PHS em Goiás, Elaino Garcia, que preside o Conselho Fiscal do PHS Nacional.

Os solidaristas trataram sobre os resultados das Eleições 2012 no estado e alinharam o trabalho para os próximos meses. A principal meta é manter o crescimento do partido observado no último dia 7 de outubro. Em todo o estado de Goiás, foram eleitos 22 vereadores, um prefeito e um vice-prefeito. Wygnerley Justino foi eleito prefeito em Jesúpolis com 1.057 votos.

Assim como em todo o Brasil, os solidaristas de Goiás trabalham agora com o pensamento em 2014, quando o PHS quer garantir maior representação com um avanço no número de deputados estaduais e federais eleitos.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta