O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e o secretário-geral do partido, Luiz França, estiveram nesta segunda-feira (20) em Teresina (PI) para se reunir com a presidente do PHS-PI, Cida Santiago e com solidaristas do estado.

Segundo o presidente Eduardo Machado, a visita teve como principal foco o trabalho para formação de chapa que vai disputar as eleições estaduais de 2014. “Foi uma visita muito proveitosa e pudemos comprovar que o Piauí é mais um estado que está se empenhando para ajudar o PHS a atingir sua meta. Nossa expectativa é eleger pelo menos um deputado estadual em cada unidade da Federação e 12 deputados federais em todo o Brasil”, conta o presidente.

Também estiveram em Teresina dois solidaristas do Maranhão. O presidente do PHS-MA, Raimundo Filho, e o deputado estadual pelo PHS Maranhão, Carlinhos Florêncio, aproveitaram a visita da Comissão Executiva Nacional para se reunir com os dirigentes no estado vizinho. Eles conversaram sobre as ações do PHS na região e as expectativas para 2014.

O presidente Eduardo Machado ouviu os solidaristas da região e também falou ao eleitores do estado por meio de entrevistas concedidas a rádios e canais de TV locais.

Executiva do PHS Nacional se reúne com solidaristas no Piauí

Deixe uma resposta