Executiva do PHS participa de Plenária Estadual no Pernambuco

O PHS Pernambuco realiza neste sábado (23) a 4ª Plenária Estadual do partido. O evento começa às 14h no Clube dos Rodoviários, em Recife, e terá a presença da Comissão Executiva Nacional (CEN) do PHS. O presidente Nacional, Eduardo Machado, o secretário-geral, Luiz França, e o tesoureiro, Murilo Oliveira, representam a CEN nos debates e vão aproveitar o encontro para o diálogo com os filiados do Estado.

Na pauta da plenária, as Eleições 2014; a campanha de filiação partidária na região; o planejamento do PHS para eleger deputados federais e estaduais e o compromisso de todos nas ações que visam a formação de chapa para a próxima disputa.

Para o presidente estadual, Belarmino Sousa, a plenária tem a função de traçar os rumos do partido e fortalecer a sigla com a reunião de representantes de todas as regiões do estado. “Esperamos uma grande participação dos solidaristas e temos a certeza que é um momento para dividir experiências políticas. A presença da Executiva Nacional engrandece o evento e colabora para essa proximidade entre filiados e direção”, destaca Belarmino.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta