Executiva do PHS se reúne com governador Tião Viana (PT)

O governador do Acre, Tião Viana (PT), recebeu nesta quinta-feira (11), em seu gabinete, o presidente Nacional do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), Eduardo Machado, o secretário-geral do partido, Luiz França, e o vice-presidente Nacional, Cláudio Maciel.

Em um momento de reorganização do PHS no Acre, o presidente Eduardo destacou o apoio do partido à base do governo acreano e salientou a meta de eleger um deputado federal pelo Estado do Acre.

Os solidaristas e Tião Viana conversaram sobre o cenário político no Acre, e em todo o Brasil, e a reestruturação do partido na região. Falaram também sobre a formação de chapa para as eleições de 2014, quando o governador Tião Viana deve se candidatar à reeleição.

O presidente Eduardo Machado lembrou que a Executiva Nacional do PHS visita todos os estados para se reunir com os filiados e também participar das plenárias estaduais do partido.

Em Rio Branco desde a noite de quarta-feira (10), a comitiva do PHS participou da Plenária do PHS Acre e, nesta sexta-feira (12), segue para a cidade Arapongas, no Paraná, para novos encontros e para participação na Plenária Estadual do PHS Paraná.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta