Executiva do PHS se reúne com presidente da Câmara dos Deputados

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e o secretário-geral, Luiz França, se reuniram com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), em Natal (RN), no último sábado (29). Alves foi até o hotel Golden Tulip Natal, onde Eduardo e França estavam para acompanhar a Plenária Estadual do PHS Rio Grande do Norte.

Durante o encontro, os representantes do PHS conversaram com o presidente da Câmara sobre o cenário político nacional atual, crises políticas, reformas do Governo Federal, a pauta da Câmara Federal e eleições de 2014.

“Foi uma reunião muito proveitosa onde discutimos sobre a situação política do Brasil. Foi importante receber o presidente da Câmara Federal para essa conversa em Natal”, afirma o presidente Eduardo Machado, que lembrou também sobre a postura que o PHS tem em relação aos outros partidos: “Estamos prontos para o diálogo com os partidos e eles têm nos procurado para esse debate sério e que também visa as eleições de outubro. É um sinal de que o PHS já garantiu seu lugar no cenário nacional”, finaliza.

Também participaram do encontro o senador Paulo Davim (PV-RN), o presidente do PHS-RN, Leandro Prudêncio, e o pré-candidato a deputado federal do PHS-RN Romildo Queiroz. Logo depois, os solidaristas seguiram para a plenária estadual do PHS-RN, que ocorreu na Assembleia Legislativa, em Natal.

O presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, está em seu 11º mandato consecutivo como deputado federal. Ele foi eleito pela primeira vez em 1970, com apenas 22 anos. Pelo tempo que está na Câmara dos Deputados, Henrique Alves empatou em onze mandatos com Ulysses Guimarães e está atrás de Manoel Novaes, que tem 12. Além de político, o presidente da Câmara é advogado e empresário do ramo de comunicação no Rio Grande do Norte. 

Deixe uma resposta