Executiva do PHS se reúne com solidaristas no Ceará

A Executiva Nacional do PHS, representada pelo presidente Nacional Eduardo Machado e pelo secretário-geral Luiz França, participa de vários eventos no Estado do Ceará, nesta sexta-feira (4) e sábado (5). Na programação, reuniões em cidades do interior, encontros com lideranças locais, a Plenária Estadual e também a oficialização de novas filiações.

Às 16h desta sexta-feira, a Executiva nacional e a Executiva Estadual, representada pelo presidente Tin Gomes, participa da comemoração dos 10 anos do PHS de Monsenhor Tabosa. Várias lideranças locais já confirmaram presença e os solidaristas vão aproveitar o encontro para debater as Eleições de 2014.

Mais tarde, um evento com lideranças do PHS será realizado no município de Santa Quitéria. O presidente estadual tem feito um giro pelas cidades do interior na intenção de formar a chapa que vai disputar as próximas eleições estaduais.

No sábado, acontece a Plenária estadual do PHS Ceará, a partir das 15h, no Auditório da Assembleia Legislativa, em Fortaleza. Na pauta, o debate de ações para a disputa em 2014 e as novas filiações de grandes nomes da política cearense. “Estamos com excelentes resultados para as novas filiações no Ceará e vamos surpreender os chamados ‘grandes partidos’”, afirma o presidente Eduardo Machado.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta