A Executiva Nacional do PHS, representada pelo presidente Eduardo Machado e pelo secretário-geral Luiz França, se reuniu com o vice-governador do Ceará, Domingos Filho, nesta terça-feira (20), no Hotel Meliá Brasil 21, em Brasília.

No encontro, foram discutidos o cenário politico nacional, a alta avaliação do Governo Cid Gomes (PSB), as obras em andamento no estado cearense e as coligações para a disputa do governo do Ceará em 2014.

Aos solidaristas, Domingos Filho contou que esta deixando o PMDB e indo para o PSB. Ele disse ainda que e é um dos nomes cotados pelo grupo dos irmãos Cid e Ciro Gomes para disputar o governo de Ceará.

“Foi uma reunião muito proveitosa com o Domingos Filhos. Reforçamos nosso compromisso de sempre manter o diálogo com nomes da política que fazem um trabalho de destaque. Falamos com o vice-governador sobre o trabalho que o PHS tem feito no Ceará”, destaca Eduardo Machado.

Durante a reunião, também foi debatido o nome do deputado estadual Tin Gomes (PHS) como possível candidato a deputado federal na disputa do próximo ano. Segundo os solidaristas, Tin ainda não se decidiu e espera uma sinalização do governador Cid Gomes para tomar as decisões.

“O Tin é um excelente nome para representar o partido e o povo do Ceará na Câmara Federal. Tem todo nosso apoio para se firmar como candidato e disputar uma vaga no cenário nacional”, destaca França.

O PHS, em todo o estado do Ceará, elegeu 30 vereadores, oito vice-prefeitos e dois prefeitos nas eleições municipais de 2012.

Executiva do PHS se reúne com vice-governador do Ceará

Deixe uma resposta