Executiva do PHS se reúne para definir mudanças no Ceará

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e o secretário-geral, Luiz França, estiveram em Fortaleza (CE) nesta segunda-feira (29), onde se reuniram com solidaristas do estado para definir algumas mudanças na Comissão Executiva Estadual do PHS Ceará. Entre as principais novidades está a escolha do deputado estadual pelo PHS, Tin Gomes, para presidir a Executiva no estado.

Nascido em 28 de setembro de 1960, Tin Gomes é contador e construiu sua popularidade em Fortaleza por meio do esporte, pois foi atleta de futebol de salão e passou a desenvolver um trabalho comunitário nos bairros. O deputado realiza um excelente trabalho no Estado do Ceará e agora assumirá a responsabilidade de ser o elo entre a Executiva Nacional do partido e as executivas municipais.

“Chegamos ao nome do Tin por saber que temos uma pessoa de confiança para esse trabalho. Apostamos no sucesso durante os próximos meses e na preparação para as Eleições de 2014”, garante o presidente Eduardo Machado.

Para o presidente Nacional, o deputado cearense fortalece a execução dos projetos do PHS na formação de chapas que vão disputar as eleições para deputado estadual e federal. “Temos a certeza que o PHS elegerá pelo menos um deputado federal no Ceará. O estado trabalha muito bem para isso e o diálogo está cada vez mais animador”, finaliza Eduardo.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta