Executiva Nacional anuncia novo presidente do PHS Bahia

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, anunciou na última quinta-feira (20) o solidarista Júnior Muniz como novo presidente do PHS Bahia. "Após várias reuniões, decidimos que era o melhor nome para assumir o partido em um estado que precisa de um trabalho intenso. Temos certeza que Muniz fará uma ótima administração para o crescimento do PHS", confia Eduardo.

O novo presidente regional chega com a promessa de cumprir as metas. "Recebo a presidência com muita satisfação e farei o que for preciso para que essa restruturação seja realizada com sucesso em todo o estado. Já começamos a traçar as metas para 2016 e o resultado, consequentemente, vai refletir em 2018, quando pretendemos eleger deputados estaduais, federais e quem sabe compor uma chapa majoritária", afirma Muniz.

Muniz foi superintendente da UPB (União dos Municípios da Bahia) e assessor do ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, eleito deputado federal mais votado pelo PT da Bahia. Atualmente, o solidarista é assessor da presidência da UPB. "Esse trabalho que sempre desenvolvi com os prefeitos vai nos ajudar muito no crescimento do partido no interior baiano. Já temos vários prefeitos e lideranças políticas interessados em estruturar o PHS em seus municípios", comenta.

O novo presidente já foi filiado ao PSL e PT e mantém como parceiros e amigos o atual governador baiano Jaques Wagner (PT) e o governador eleito Rui Costa (PT). "Somos aliados nesse projeto político". finaliza.

O presidente do IPHS (Instituto de Pesquisas Humanistas e Solidaristas), Miguel Rehem, participou da articulação para a escolha do nome de Muniz e será também 2º vice-presidente regional do PHS Bahia. Rehem foi um dos coordenadores da vitoriosa campanha de Rui Costa ao governo da Bahia.

Deixe uma resposta