O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, anunciou na última quinta-feira (20) o solidarista Júnior Muniz como novo presidente do PHS Bahia. "Após várias reuniões, decidimos que era o melhor nome para assumir o partido em um estado que precisa de um trabalho intenso. Temos certeza que Muniz fará uma ótima administração para o crescimento do PHS", confia Eduardo.

O novo presidente regional chega com a promessa de cumprir as metas. "Recebo a presidência com muita satisfação e farei o que for preciso para que essa restruturação seja realizada com sucesso em todo o estado. Já começamos a traçar as metas para 2016 e o resultado, consequentemente, vai refletir em 2018, quando pretendemos eleger deputados estaduais, federais e quem sabe compor uma chapa majoritária", afirma Muniz.

Muniz foi superintendente da UPB (União dos Municípios da Bahia) e assessor do ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, eleito deputado federal mais votado pelo PT da Bahia. Atualmente, o solidarista é assessor da presidência da UPB. "Esse trabalho que sempre desenvolvi com os prefeitos vai nos ajudar muito no crescimento do partido no interior baiano. Já temos vários prefeitos e lideranças políticas interessados em estruturar o PHS em seus municípios", comenta.

O novo presidente já foi filiado ao PSL e PT e mantém como parceiros e amigos o atual governador baiano Jaques Wagner (PT) e o governador eleito Rui Costa (PT). "Somos aliados nesse projeto político". finaliza.

O presidente do IPHS (Instituto de Pesquisas Humanistas e Solidaristas), Miguel Rehem, participou da articulação para a escolha do nome de Muniz e será também 2º vice-presidente regional do PHS Bahia. Rehem foi um dos coordenadores da vitoriosa campanha de Rui Costa ao governo da Bahia.

Executiva Nacional anuncia novo presidente do PHS Bahia

Deixe uma resposta